sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Trabalhando em Nova Animação do F-ANIME

Depois de um longo e tenebroso inverno, resolvi trabalhar em uma nova animação de Fórmula. Agora estou preparando o cenário e precisei de muitos troféus. Eu já tinha modelado dois deles a um tempo, para as minhas primeiras charges e animações. Além disso, fui no Blend Swap e peguei mais alguns.

Armário de Troféus feiot no Blender

Dupliquei vários, mudei as escalas, troquei os materiais e o resultado é a foto acima. O armario é o mesmo de sempre, exatamente aquele que aparece nas animações do Vuvu Killa e a Vida é Assim.

Apenas mudei a transparência do vidro. Ao fazer isso eu ganho bastante tempo, não desperdiço horas e horas modelando coisas. Se você tem pouco tempo, vale muito a pena pegar modelos prontos e modificá-los.

Outros posts do Fábrica 3D

Related Posts with Thumbnails