terça-feira, 13 de março de 2012

Vai Repetir? Use Array Modifier

Estava desenhando um muro de arrimo para usar em um outro blog meu, o Modo Construção. Quando pensei em fazer decidi que só faria se fosse para usar o Array Modifier. E lá fui eu.




Muito pouca coisa nesse imagem foi duplicada. Nem mesmo um tijolo é um tijolo completo. Fiz uma parte e apliquei o modificador. Depois, apliquei outro Array em cima do primeiro e mais outro e mais outro.

Em alguns casos desse imagem eu apliquei 4 modificadores em sequência e foi muito, muito fácil. Recomendo. Se você vai multiplicar coisas iguais, use este recurso.

O mais interessante foi que durante o processo, eu precisei fazer algumas alterações nos objetos e tudo que eu fazia se refletia em todo o projeto. Me poupou muito trabalho.

Outros posts do Fábrica 3D

Related Posts with Thumbnails