domingo, 25 de março de 2012

Mais um projeto - A Vida é Assim

Depois de terminar o projeto do Muro de Arrimo, que foi rapidinho e ficou mais ou menos como eu queria, tive uma ideia para um projeto novo. Vai se chamar: A Vida é Assim. O que será que acontecerá com este rapaz que assiste televisão tão tranquilamente em seu quarto?


Sobre este projeto, alguém pode pensar que eu modelei tudo, mas não. O personagem e o travesseiro eu peguei do Blend Swap, a cama e os moveis vieram da Google 3D Warehouse. São os mesmos que eu usei na primeira animação do Vuvu Killa. Claro que percisei fazer alguns ajustes em tudo para ficar como eu queria.

No piso e na grama do lado de fora, usei uma textura do CG Textures, que é um site de texturas gratuitas. Então, tudo de graça e funcionou muito bem.

Outros posts do Fábrica 3D

Related Posts with Thumbnails