quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Barrichello Diz Adeus à Fórmula 1 - F-Anime 007

Mais uma animação do F-ANIME, que antes eu chamava de FAnimation. De volta ao cemitério da F1 é a vez de Rubinho dar adeus e ser devidamente enterrado por seus comapnheiros de categoria. Parece que na versão do YouTube o som ficou um pouco fora de sincronia.


Qual foi o desafio dessa vez? Nada em especial. O desafio foi fazer tudo de forma melhor do que eu vinha fazendo. Melhores texturas, melhores imagens e principalmente de forma mais rápida. Levei só duas semanas e mesmo assim, nos tempos vagos. É gratificante saber que minha velocidade está melhorando. Ainda tive que procurar os sons e fazer a música. Então o tempo gasto foi ótimo.

A animação tem alguns defeitos. O Walk Cycle do Bruno Senna não ficou bom, mas eu usei uma técnica mais rápida, que não vou usar mais. O Schumacher também poderia ter ficado melhor em alguns momentos, mas é isso, temos que fazer sempre um balanço entre o tempo disponível e o objetivo. No final fiquei satisfeito e já estou livre para o próximo projeto, que estou devendo a um colega.

Outros posts do Fábrica 3D

Related Posts with Thumbnails