quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Baleia Assassina no Blender

Continuando mais um dos meus projetos, que começou com o teste de colisão de fluídos, modelei uma baleia assassina no Blender. Acho que ficou bem legal. Fiz os teste de colisão antes porque terei que fazer um oceano e isso sim vai ser complicado.


Não tem nada de especial nessa modelagem, segui o padrão de box modeling, ou seja, comecei com um quadrado e cheguei nisso aí que vocês estão vendo. O único modificador aplicado é Subsurface com nível 5 para renderização.



Ainda falta fazer os Rig de corpo e facial, mas fiquei bem satisfeito com o resultado. E o melhor de tudo, o modelo ficou bem "low poly" (imagem abaixo), coisa que eu não conseguia fazer antes. Espero que em breve eu consiga fazer esse animal se mover pelos mares do Blender.


Outros posts do Fábrica 3D

Related Posts with Thumbnails