sábado, 3 de julho de 2010

FAnimation 006 - A Luta no GP da Europa 2010

Lembram do Pré-GP de Valência 2010 no Ringue da Fórmula 1? Aí está a animação em que eu andei trabalhando. A Sexta do FAnimation e já estou produzindo mais uma. Da próxima vez não será sobre Fórmula 1.

A curiosidade dessa animação é a primeira parte, que está "quadro a quadro". Sabem porque fiz isso? Porque eu estava usando os olhos antigos e cada frame levava nada menos que 8 minutos para renderizar. Então, tirei imagens de apenas 24 frames e montei o vídeo quadro a quadro.

Depois eu mudei para os novos olhos, que não possuem mais esse problema porque usam texturas com imagens. Se não fosse esse problema eu não precisaria mudar os olhos de 6 bonecos para continuar as animações e teria acabado bem antes.

Outros posts do Fábrica 3D

Related Posts with Thumbnails