domingo, 9 de maio de 2010

O Piloto de Testes da Red Bull no Blender

Depois de uma parada no desenvolvimento dos carros e pilotos da Red Bull para o FAnimation por causa da animação Massa vs Alonso, aí está o piloto da Red Bull.




Chamei de piloto de testes proque ainda não fiz o capacete. O uniforme normalmente é quase o mesmo para os dois pilotos. Por enquanto, o mapeamento UV do capacete fica em branco mesmo.

Os olhos também não serão pretos. Esses olhos ai são do boneco de Lucas Di Grassi. Vettel; e Webber tem olhos claros. Não tem nada de novo para contar. Só estou mostrando mesmo.

Só para constar, este boneco aí faz parte da Versão 7 do FAnimation. Quando vejo a versão 1, quase tomo um susto. Agora vou para a textura dos capacetes de Vettel e Webber.

Se você estiver curioso a respeito do Mapa UV do boneco, ele está logo abaixo. Diferentemente dos carros onde eu tenho um mapa para cada carro e só faço o mapa das partes que preciso, aqui eu faço o mapa para o corpo inteiro, mas separo as partes de acordo com a conveniência para pintar depois. O mapa da versão 1 era diferente e dava mais trabalho.

Depois de olhar os macacões dos pilotos de Fórmula 1, achei que o mapa abaixo facilitaria minha vida e realmente é melhor.

Outros posts do Fábrica 3D

Related Posts with Thumbnails