sexta-feira, 7 de maio de 2010

FAnimation 005 - Massa vs Alonso 2010 - Da Austrália à China

Nova animação publicada galera. Agora Alonso vs Massa nas corridas de Austrália, Malásia e China. Nessa animação eu trabalhei de forma diferente. Foram 12 cenas feitas separadamente para facilitar a correção de erros e mudanças nos objetos.

Os desafios estão aumentando e vou precisar melhorar minha habilidade no Blender. Mover carros em uma curva realisticamente não é simples. Vou ter que usar o recurso de seguir uma linha daqui para frente. Coisa que ainda não sei fazer direito.




O céu e as luzes me deram trabalho também. Preciso aprender a controlá-los melhor. Na verdade, preciso aprender a controlar quase tudo melhor. Acho que vou ver uns tutoriais de animção e rigging para ver o que eu consigo melhor no meu processo.

Mesmo assim, já estou bem mais rápido do que nas últimas animações.

Outros posts do Fábrica 3D

Related Posts with Thumbnails