sábado, 24 de abril de 2010

Vídeo Tutorial de UV Mapping no Blender em Português

Andei vendo as estatísticas do site e ví que tem muita gente querendo tutoriais em português para o Blender. Então, como eu andei falando de UV Mapping, resolvi fazer um tutorial em vídeo de alta qualidade gráfica.


Tentei passar a forma como eu trabalho com mapeamento UV no momento. Minha técnica não é a melhor do mundo, mas é bem melhor do que era quando comecei. Então, estou compartilhando minhas experiências da melhor forma possível.

Espero que o tutorial tenha ficado claro e que ajude as pessoas que querem aprender a fazer mapeamento UV. O tutorial foi feito no Blendere 2.49b. Acho que farei outros tutoriais em breve.



Aqui no Blog o vídeo fica pequeno, mas vocês podem visitar o link original do vídeo no Vimeo que lá está disponível a versão em tamanho grande e em alta definição se for o caso.

Outros posts do Fábrica 3D

Related Posts with Thumbnails