domingo, 11 de abril de 2010

Fazendo Mais Um Carro de F1

Aparecerem carros de Fórmula 1 aqui no Blog já virou rotirna. O próximo é esse ai. Resolvi colocar a imagem dele antes de texturizar. A parte central vai ter 3 materiais. As partes amarelas, as partes azuis e as partes com textura (ainda não tem nenhuma). Asa e Bico ainda não foram planejadas. Acho que já da para ver que carro é né?


Só para constar, estou partindo do meu modelo de Ferrari para fazer esse carro da Red Bull. Porque? Porque o modelo da Ferrari foi o primeiro, e eu tive que modificar o dela para fazer os outros. Os outros modelos estão meio "cagados". E eu tive que mexer na Ferrari para a última animação (FAnimation 003), então, ainda dei uma arrumada antes de começar este.

Novo modelo significa nova animação... Sim, sim, é isso mesmo. Espero terminar uma em breve.

Outros posts do Fábrica 3D

Related Posts with Thumbnails