sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Muitos Modelos - 3D Wharehouse

Hoje eu me lembrei de algo interessante. O Google SketchUp pro converte os modelos 3D para diversos formatos, entre eles OBJ e 3DS. E o Blender consegue importar um monte de formatos e esses dois estão na lista.

O que eu quero dizer com isso? Bom, eu estava precisando modelar um cavalo para minha próxima animação e árvores também. Isso ia me tomar um tempão.

Passei lá no Google Wharehouse e peguei o cavalinho abaixo. Ele tem uma textura que cobre as imperfeições, mas que não me interessa. O que eu quero é o polígono para dar uma melhorada nele. Isso vai me poupar um bom tempo.




Repare que o Mesh é bem simples e está bem feito. É só melhorar. Peguei umas arvores e uma cama lá também. Que maravilha, é melhor do que criar tudo do zero.

Outros posts do Fábrica 3D

Related Posts with Thumbnails