sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Fazendo um Quarto no Blender

Estou começando a trabalhar em um animação de alguns minutos, um projetinho meu. E o primeiro cenário é o quarto de um garoto. Lá fui eu fazer o quarto e pra economizar tempo, catei tudo no Google Warehouse.

A coisa é bem simples. Eu baixo de lá os modelos, exporto para OBJ no Google SketchUp e importo no Blender. Faço algumas modificações para atender às minhas necessidades e pronto. O resultado final fica bem legal. Isso economiza muito, muito tempo. Vejam como ficou a minha renderização do quarto do menino no Blender

 

Só para constar, tem 1 ponto de luz spot no alto, que simula a luz do teto e mais duas luzes no quarto que estão com "no especular" para não causar reflexos. Eu acho que ficou legal. Falta o menino e o avô dele agora.

O problema é que a cadeixa está flutuando um pouco, mas eu já resolvi isso no modelo.

Outros posts do Fábrica 3D

Related Posts with Thumbnails