segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Construindo um Rosto no Blender - Parte 1

Você quer aprender a construir um rosto humano no Blender? Um bem realista mesmo? Então, existe uma lista de tutoriais muito bons no YouTube e o cara vende o DVD se você quiser o vídeo com maior definição.

Eu fiz o primeiro tutorial e foi super tranquilo de seguir, o resultado está logo abaixo.



Não é um tutorial para iniciantes, mas se você for mediano no Blender, já da para seguir direitinho. Recomendo e muito. O cara postou uns 30 tutoriais detalhados ensinando a fazer um humano completo. Conforme eu for fazendo, vou colocando aqui.

Aqui está o vídeo da primeira parte para quem quiser assistir.



Quem quiser comprar o DVD para ter os vídeos em alta resolução, aqui está o link. O nome do DVD é Johnny Blender e custa menos de 14,00 US$.

Vou fazer mais resenhas sobre o DVD, mas pelo que vi, ele trata de tudo: modelagem, texturas, rigging, sincronia dos lábios com áudio e muito mais. Me parece o DVD mais completo que eu já vi para o Blender.

É uma fonte de conhecimento enorme e detalhada. Acho que vale a pena comprar se você quer aprender.

Outros posts do Fábrica 3D

Related Posts with Thumbnails