segunda-feira, 2 de novembro de 2009

FAnimation - Barrichello Visita seu Ex-Túmulo no Dia de Finados

Mais uma charge do Fábrica 3D / FAnimation. Rubinho aproveitou o dia de finados para visitar seu ex-túmulo. Depois da visita ele foi para Grove conhecer sua nova equipe para 2010 a Williams.

Clique na imagem para ampliar.

Eu tenho uma idéia legal para pegar essa charge estática e transformá-la em uma animação. Se eu vou conseguir, não sei ainda. Acho que vou dedicar essa semana a fazer a minha primeira animação de verdade. Será um prolongamento dessa charge.

Com certeza será um desafio. Se você está lendo isso, por favor, comente e diga o que achou, ok?

Quanto à parte técnica, essa charge não foi nada demais. Foi legal usar um Lattice modifier na roupa da Brawn que está no ex-túmulo de Rubinho. A terra está com um pouco de textura noise preta e sem especular e hard. Tirei tudo para não refletir nada.

Eu sei que a terra não parece terra e que a grama não parece com grama. É apenas uma charge rapidinha onde eu posso exercitar algumas coisas.

Outros posts do Fábrica 3D

Related Posts with Thumbnails