domingo, 11 de outubro de 2009

FAnimation - Tática de Button no GP Brasil 2009

Essa é a minha charge para o GP do Brasil 2009, pelo menos é a minha interpretação do que Button deve fazer. Você pode clicar na imagem para ampliar ou ver no meu site de Fórmula 1, o F1 Vídeos



O legal disso tudo foi que eu consegi colocar minha idéia em prática sem tirar nada. Fiz tudo como eu queria. Não é nenhuma perfeição, mas foi legal e rápido de fazer.

Os bonecos estavam prontos e eu gastei umas 8 horas para fazer charrete, arco, flechas, cenários e o copo que Jenson Button carrega. O mais difícil agora está sendo com relação a iluminação. Não é tão fácil quanto parece, acreditem.

Se não me engano, coloquei 5 luzes, enquanto deveria conseguir o mesmo efeito com 3, ou 4. Mas eu fiquei bem satisfeito com o resultado. Ainda consegui passar a idéia que eu queria.

Outros posts do Fábrica 3D

Related Posts with Thumbnails