quarta-feira, 21 de outubro de 2009

FAnimation - Charge 3D do GP Brasil 2009

Essa é a minha charge 3D para o GP do Brasil 2009. Cada coisa ali tem um significado que talvez não fique claro para quem não acompanha Fórmula 1. Aqui no Fábrica 3D a idéia é outra, é mostrar meu trabalho e deixar que vocês avaliem.

Eu melhorei na aplicação de texturas e estou fazendo os UV Maps muito mais rápido. Também foi legal aplicar o ouro no troféu do Button. O troféu do GP Brasil ficou com um prateado legal nas partes cinzas, quase como eu queria.

E a lata de lixo lá no canto? Ficou bem prateada também. Mas eu enfrentei uma dificuldade com ela. Quando eu faço um UV Map errado, não consigo me livrar dele nunca mais. Alguém sabe porque? Eu refaço o mapa com outras faces, mas não adianta, é como se ficasse 1 em cima do outro. E nada resolve. Ai, qualquer imagem que eu carrego acaba valendo para todos os mapas que eu fiz para o Mesh. Isso está me irritando.

A lata de lixo ia ter um símbolo de reciclagem porque o trofeu foi feito de plástico reciclado. Clique na imagem para ver em alta resolução.

Outros posts do Fábrica 3D

Related Posts with Thumbnails