quinta-feira, 3 de setembro de 2009

UV Mapping - Textura em Seus Modelos de Forma Precisa

Bom gente, eu finalmente quase aprendi como usar texturas com mapeamento (UV Mappings). Com elas fica bem fácil colocar as imagem que você quiser em um determinado local de seu modelo.

Eu digo que quase aprendi porque eu só fiz um tutorial e assisti um vídeo. O tutorial em vídeo é interessante, apesar do péssimo começo. Resistam e vejam até o final que é bom e mostra alguns problemas que todos enfrentaremos quando terntarmos usar UV Mapping de verdade. Claro, é em inglês

O tutorial escrito está no Wiki Book Noob To Pro. Eu não achei a versão em português desse tutorial, mas vocês podem procurar se quiserem.

É bem básico e é isso que eu estava procurando mesmo. Abaixo, o resultado após uns minutinhos de esforço. Nada difícil.

Outros posts do Fábrica 3D

Related Posts with Thumbnails