quarta-feira, 22 de julho de 2009

Um Simples Jipe de Guerra

Apesar de estar vendo mil vídeos sobre modelagem em Blender e logo logo eu vou dar a minha opinião sobre eles, continuo fazendo os tutoriais do Wikibook Noob To Pro (Inglês). Como eu já falei aqui, existe a versão em português, mas ainda está incompleta.

O tutorial dessa vez foi o Simple Vehicle. Ele é legal porque resume os conhecimentos que você aprende até então. Para mim, ele já está um pouco básico demais porque andei fazendo outras coisas no Blender, mas valeu a pena fazer. Foi bem rapidinho. Eu recomendo quem estiver bem no início a fazê-lo.


Eu tentei aplicar alguns materiais, mas não consegui fazer o metal, somente o vidro.
No próximo post vou comentar um pouco sobre materiais.

Outros posts do Fábrica 3D

Related Posts with Thumbnails