quinta-feira, 2 de julho de 2009

Minha Primeira Animação no Blender

Essa foi a minha primeira animação de verdade. Eu estava vendo o DVD Learn Character Animation que pode ser comprado aqui. O DVD é interessante, principalmente com relação a técnicas conceituais que você vai levar pelo resto de sua vida na animação, mas não recomendo se você sabe muito pouco. Na minha opinião, o preço também é um pouco salgado para o Brasil.

De qualquer forma, eu peguei o RIG e o boneco que estão disponíveis gratuitamente e fiz minha pequena animação do bonequinho andando. Ficou um pouco robótico, mas é apenas a primeira.



Se eu soubesse que era fácil assim, teria feito antes. Alias, tudo no Blender eu estou vendo dessa forma. Eu poderia ter começado a estudar isso bem antes.

Outros posts do Fábrica 3D

Related Posts with Thumbnails