quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mantra do Aprendizado

Errar não é a única forma de aprender, mas assim você aprende com certeza.

Pois é, esse é um bom mantra para o Blender. Faça, erre, você vai aprender tentando, mas pode ser mais rápido aprender com a experiência dos outros. No meu caso, estou fazendo um mix. Porque só com a experiência dos outros você não vai chegar a lugar nenhum (nem eu), nem mesmo até onde eles já foram, porque não vai conseguir absorver tudo que os outros sabem. Você precisa da sua própria experiência.

No mundo 3D eu estou aprendendo a ter mais humildade e ouvir o conselho de quem entende, mesmo que o conselho não seja para mim (achei na NET), é muita coisa para aprender, tem muita gente boa fazendo mizéria por ai. Um cara mais animal do que o outro e um dia eu pretendo estar entre eles.

O mais impressionante é que quando eu acho que estou sabendo um pouco, entro em um novo tópico, como curvas de Bezier e pareço novamente um idiota.

Outros posts do Fábrica 3D

Related Posts with Thumbnails