segunda-feira, 13 de julho de 2009

Criação de Terrenos e Paisagens 3D

Você quer criar terrenos 3D e não sabe como? Da muito trabalho? Ainda falta muito até você aprender a fazer algo decente?

Pois é. Existem softwares especializados em um monte de coisas diferentes no mundo 3D. O Blender serve para fazer de tudo, mas eu encontrei um chamado Bryce. Eu já havia usado esse software a muito, muito tempo atrás só por diversão. Provavelmente, era uma das primeiras versões. Na época eu não vi muita utilidade, mas agora sim.

Eu não sabia usar a ferramenta e levei 5 minutos para fazer isso:


Para melhorar, existe a versão gratuita dele. Você pode baixar aqui

Tudo o que precisa fazer é se registrar para pegar um serial e no contrato de um dos softwares necessários para fazer o Bryce funcionar eles pedem para que você divulgue para pelo menos 3 pessoas.

Ai está minha divulgação. Esse software vai salvar a minha vida na próxima animação que pretendo fazer: Um video clipe para a música Warriors Prayer, do Manowar

Outros posts do Fábrica 3D

Related Posts with Thumbnails